quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Hermano

Que senhor Dieguito é ídolo na Argentina, todo mundo sabe. Nunca imaginei que fosse chegar o dia em que eu rezasse por Maradona... Mas ele chegou, rezo fervorosamente pra que ele permaneça no comando dessa Seleção. Afinal de contas, mandando bem é que eles não estão.
E quanto pior estiver a Argentina (independente da situação da nossa Seleção) melhor estará o Brasil!
Hum, e ele vive reclamando que as pessoas falam dele coisas injustas né? Bom, pois ontem depois do jogo ele desceu o cacete na imprensa... Queria muito que ele fosse menos ignorante e entendesse que parte do que ele foi, é e será, é responsabilidade da imprensa (a qual ele taaaanto xinga).
Por mim, falem o que for... Eu só peço uma coisa: Dieguito, ficaaa até a Copa, fica =)

4 comentários:

  1. Haha, comentário repleto de maldade.

    Quero Maradona na Copa, pelo glamour que isso traria ao torneio. Mas ele excedeu aos limites na entrevista dele, falando pra "que chupem todos". Imagina uma garota vendo isso, ou uma criança.

    De qualquer modo, pro Mundial é interessante a figura de Maradona, ainda que seja pra rir de uma possível eliminação na primeira fase =)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser um post com certa ironia, rs, achei muito legal. Aliás, adorei seu blog. Muito bom. Adoro mulheres que gostam de futebol.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo encontrá-la no twitter.

    me add @fernandorichter

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui agracer vc seguir meu blog e convidar você a estar conosco no xat do blog as terças as 21:30hs.
    Conte comigo para parceria, grande abraço.
    Clever Blog Futbolleiros.

    ResponderExcluir