domingo, 11 de outubro de 2009

A inimiga altitude

E mais uma vez a altitude abalou nossa gloriosa Seleção Brasileira. Não que eu ache que a equipe estava 100%, afinal de contas, entrou em campo sem dois grandes elementos: Kaká e L. Fabiano.
Porém, realmente acho que o diferencial do jogo foi a localidade, La Paz. O balanço da derrota (que, aliás, foi a primeira desde junho de 2008) não foi tão ruim assim pra nós: apesar de Adriano ter se machucado, vimos que Júlio César é o cara, e pudemos fazer alguns 'testezinhos', com jogadores como Diego Souza, Tardelli, Nilmar e Alex.
Não dá pra negar... Nós ficamos recuados enquanto os bolivianos vinham pra cima. Enfim, sem querer tirar o mérito da vitória deles (apesar de terem contado com uma ajudinha da altitude), mas nosso Brasil deu chances né.

2 comentários:

  1. Bom, só o fato da Bolívia ser o país que mais venceu o Brasil em Eliminatórias já dá pra saber se a altitude influencia ou não. Acho criminoso jogar em La Paz, o conceito de que esporte é saúde deixa de existir.

    Agora, com ou sem altitude, tá muito evidente que não dá mais pro Robinho nesse time, o Nilmar nem na altitude se omitiu.


    Bela estreia, mocinha :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Foi um jogo de uma equipe eliminada com uma equipe classificada.
    Resumindo,o jogo não teria como não ser monótono.
    Agora,jogar em La Paz deveria ser proibido mesmo.
    Ainda bem que o Brasil sempre pega a Bolívia já classificado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir