segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"O" gol

Quem lê meu twitter (@garotadofutebol) sabe beeem o quanto eu sempre fui MEGA puxa saco do Diego Souza. Sei lá, sempre achei ele um cara de raça, que joga bola com o coração.
Ele teve sim alguns 'causos' deploráveis, como quando deu aquela mega rasteira no Domingos, lembram? Apesar de achar que ele merecia, é um lance chatão para o futebol né...?
Enfim, eu gosto de muitos jogadores, dos mais diversos times, mas sempre tive uma quedinha por esse jeito meio... ogro, do Diego Souza. Bom, vamos ao assunto: ontem, 29/11, ele fez "O" gol, com certeza vai ser lembrado e relembrado por causa da jogada.
O goleirão do Galo afastou a bola de Love, lá pro meio campo... Local onde, supostamente, já não há mais perigo. Maaãs, hei que surge o pé de Diego, que foi bem colocadinho na fôrma. A bola subiu, subiu, subiu... E simplesmente caiu dentro do gol!
Resultados: comentários como "Nem Pelé fez um gol assim" e "Não apenas o gol mais bonito do Brasileiro, mas um dos mais bonitos da história" (retirado de várias fontes como blog e twitter). Conclusão: Belluzzo garantiu que o dono da camisa 7 do Palmeiras será homenageado.
Tô na faculdade, então não tenho como postar o vídeo aqui... Mas, o link pra quem não viu (Vejaaaaam, vale a pena!): http://www.youtube.com/watch?v=pwflYqzWUjQ
Ps.: Eu e mais um zigbilhões de pessoas cantamos a bola de que o Fla tava crescendo no Campeonato... E olha só onde chegou ein! Mas, como ouvi de um radialista hoje: "a taça do Brasileiro deveria ficar guardada na CBF, porque ninguém tá merecendo esse título". Pois é...

Um comentário:

  1. Olá!

    O gol do Diego Souza foi algo totalmente fora do comum, certamente uns dos cinco gols mais bonitos da história do Campeonato Brasileiro, digno de placa. Pena para o Palmeiras que de nada adiantou, no fim das contas.

    E eu ainda quero saber seu time ;) haha

    Beijos!

    ResponderExcluir